Google

Como hackear conta de Facebook. Novo Metodo...


1. Vítima (cuja conta Facebook você quer hackear).
2. Criar 3 contas fake do Facebook . Vou aconselhá-lo que criam contas com nomes de menina e colocar uma fotografia de menina para enganar. Preencher o perfil básico .. Por isso que eu estou dizendo criar conta com nomes de menina é só porque os meninos com fome aceitam sem pensar.
3. Requisito mais importante que você precisa adicionar todos os três acima da conta para a lista de amigos da vítima.
3. Pelo menos dois navegadores web. Para que um possa ser usado como finalidade a recuperação e outro para os códigos de visualização.


1. Abra o Facebook no seu navegador web.
2. Agora Clique em 'Esqueceu sua senha?'. Na caixa de e-mail dar o ID de e-mail 'exemplo@hotmail.com' e pressione enter ou clique no botão de 'Procurar'...
3. Agora, depois de clicar em 'Procurar' você vai ter uma verificação. Digite as palavras exibidas e pressione 'Enter'.
4. Agora chegou à tela onde o Facebook dá os resultados da pesquisa sobre a identidade da etapa anterior. Lá você verá o botão que diz "Esta é a minha conta" basta clicar. 
5. Agora você chegou a tela de recuperação de senha do Facebook. Agora Clique em "Não tem mais acesso?" para ir para a próxima etapa.

6. Chegou ate essa etapa? ... Parece que ta tudo indo bem. Assim amigos o passo seguinte, vai chegar abaixo de página que pede-lhe Digite seu  novo e-mail para contato. Passo mais importante, porque é como o pedido de redefinição de senha após o envio dos códigos será recebido..
7. Depois de enviar, você terá uma de duas situações:
a. Um primeiro será recuperar a sua conta com os amigos.
b. Responder à pergunta de segurança se a vítima não definiu a questão de segurança.

Agora, o que ...

Oops ... Ele definiu a questão de segurança e eu não sei a resposta ... O que devo fazer ??..... assustado ... ???? ... preocupado ... ????... Vamos entrar resposta errada a sua pergunta de segurança de três vezes ... Omg ... Ahhhh eu sou obrigado a ir redirecionado para a primeira opção "Recuperar a sua conta com seus amigos"...
8. Agora você está na tela dizendo "Recuperar sua senha usando os seus amigos".
9. Basta clicar em continuar e selecione a três amigos de confiança: As três contas fake que criamos para invadir a conta da sua vitima.
NOTA:Você também pode executar este hack fazendo seus amigos participar de hack conta de alguém ... Agora selecione três contas, um a um a um ...
10. Eu tenho todos os três códigos.... A seguir é a tela onde você irá inserir os três códigos que você recebeu ...
Então.... Preencha os códigos que você recebeu do Facebook no e-mail.

Clique em enviar agora ele irá pedir para validar a sua conta de e-mail que você preencheu no passo número 6. O e-mail deve ser genuíno porque você vai receber e-mails de recuperação na conta de e-mail...

65 Response to "Como hackear conta de Facebook. Novo Metodo..."

  1. Jorge Martins says:
    4 de março de 2012 às 17:49

    OLÁ AMIGO,CHAMO-ME DE JORGE. GOSTARIA DE AJUDA PARA HACKEAR UM CONTA NO FACEBOOK DE UMA PESSOA QUE ME FALTOU RESPEITO E ANDA ZOMBANDO DE MEUS STATUS. NÃO ESTOU REVIDANDO, POIS ESTOU MUITO QUERENDO HACKEAR E DEIXA UM AVISO DA CONTA DELE QUE ELE DEVE TER CUIDADO COM QUEM MEXE. SÓ ISSO, SO MESMO TROCAR A SENHA DELE, MAS DEIXAR ALGUMAS MUDANÇA NO PERFIL PARA QUE SINTA QUE ALI TEVE UM HACKE.
    O ID DA CONTA DELE É: 100002470039869

    DESDE JÁ, OBRIGADO.

  2. JEAN?? says:
    3 de abril de 2012 às 09:54

    quando fiz a etapa 5,não teve a etapa q pede para digitar o nome e-mail

  3. Roberto says:
    18 de abril de 2012 às 18:42

    Quando a senha é reenviada por email ela vem alterada como uma nova senha, ou a mesma que o dono do face botou?

  4. Tio Careca says:
    20 de abril de 2012 às 10:35

    Jean isso deve-se ao facto de o facebook já ter corrigido essa falha, em todo o caso e respondendo ao Roberto também, será enviado um link de reposição de password mediante comprovativo de quem a pessoa diz ser... Novas falhas serão encontradas e depois de exploradas serão publicadas aqui no tio careca...

  5. Tio Careca says:
    20 de abril de 2012 às 10:45

    Jorge, o melhor será reportar essa situação ao próprio facebook e fazer uma denuncia e respectivo bloqueio, os hacks aqui apresentados não são com o fim de invadir contas alheias e sim de ter conhecimento das falhas para melhor se protegerem...
    Quaisquer utilização incorrecta será da responsabilidade do utilizador e sendo ilegal pode ocorrer em pena de prisão ou multa, assim sendo não vou hacker nenhuma conta para ninguém apenas com o propósito de alguém querer tentar ser mais esperto que outros, estude aprenda e tente por si, qualquer informação necessária pode deixar o pedido aqui no Tio Careca, e não se esqueça de nunca deixar rasto, ou seja o melhor será ser como um fantasma, escondendo seu ip e não alterando nada, evitando assim algo que possa lhe causar problemas...

  6. download-aki says:
    29 de abril de 2012 às 20:22

    e ai cara tenho uma pergunta pra vc e se vc solber me responder ta blx.... esses dias eu vi no meu face book uma msg q eu nao postei mais tava tinha tudo certo parecia q eu postei msm e nem ela pagina face e nadas ai eu logo troquei minha senha mais passo umas hora o msm carra posto de novo me ameaçado. como que se fais isso? tem como evitar isso? e tem outro jeito q se possa hackiar face book tinhando esse jeito seu e pagina falça?

  7. pirata digital says:
    3 de maio de 2012 às 10:12

    amigo eu executei esse método antes mesmo de vir parar aqui,mas minha dúvida é os fakes que adicionei na lista da vítima não consta na hora que vou selecionar para enviar os códigos,precisa de um tempo? obs:ja se passaram 24 horas,aguardo resposta vlw

  8. Carla says:
    7 de maio de 2012 às 22:33

    A vítima saberá pra quem foi enviada a mensagem de recuperação de senha? Se não, é mais fácil criar apenas duas contas e o terceiro amigo ser justamente o hacker, não?

  9. Carla says:
    12 de maio de 2012 às 20:05

    Oi! Tenho duas dúvidas:
    1) A vítima saberá para quem foi enviada a mensagem com o código?
    2) A senha da vítima será automaticamente trocada ou permanecerá a original?

  10. Tio Careca says:
    14 de maio de 2012 às 11:52

    download-aki, novos métodos vêem sendo testados e depois de estarem devidamente acabados serão publicados, senão por mim por outros...
    Se te sentes em perigo ou incomodado aconselho reportar essa situação ao propio facebook.
    pirata digital, tens certeza que a pessoa aceitou esses pedidos? Não estão bloqueados? Alem do mais convém alguma interacção dessas contas com a vitima.
    Carla, sim é possível que ela venha a saber, alem disso nunca se faz hacks com contas verdadeiras e muito menos a nossa propia conta, a senha será sempre alterada, nunca permanecendo a mesma...

  11. Tio Careca says:
    14 de maio de 2012 às 11:55

    Possivelmente neste momento este método não funcionara mais como esperado, pois o facebook vem resolvendo suas falhas ao longo dos tempos...
    Testem por vocês mesmo novas falhas, vão ver que encontram algumas muito simples...

  12. Allisson Behling says:
    26 de maio de 2012 às 11:47

    cara eu qria hackear uma conta de um cara que ofendeu a mim e minha namorada por msg e nos bloqueou, qro ver se consigo entrar no perfil dele afim de recuperar as msg e poder usa-las contra ele...nao sei o ID dele tenho o link se ajunda https://www.facebook.com/joaosuello
    OBS: eu com raiva, sem pensar apaguei as msg.obrigado!

  13. Mily says:
    3 de junho de 2012 às 16:10

    Olá, gostaria de hackear uma antiga página minha no facebook que hackearam. você sabe??

  14. Tio Careca says:
    5 de junho de 2012 às 09:54

    Allisson Behling, faça queixa ao propio facebook e bloqueie a pessoa, não há necessidade de hakear nada.
    Mily já tentaste fazer a recuperação de conta?

  15. Yeaaah Images! says:
    8 de junho de 2012 às 20:23

    Esse método é realmente confiavel?

  16. Batom Vermelho says:
    22 de junho de 2012 às 12:37

    Esse metodo funciona: eu realmente queria mt hackear uma pessoa, so p ler as conversas dela. Nao faria mal e nem seria por raiva, eu so preciso de ajuda!

  17. Daniel Medeiros says:
    3 de julho de 2012 às 14:09

    olha precisa de sua ajuda amigo! fiz tudo passo a passo, porem quando chegou no final o facebook nao me ofereceu os fakes como opcao de amigo.. como se aconta soubece e nao aparecerao outros amigos dele menos os fakes que ele ja tinha aceitado... como faço?

  18. L.C says:
    6 de julho de 2012 às 09:12

    Tio Careca gostaria de saber qual o nome do programa que muda o meu IP, você pode me ajudar?

  19. daniela afonso says:
    9 de julho de 2012 às 08:20

    bem o meu caso e de terem entrado no meu facebook e de terem mudado a minha palavra passe terem tido feito o mesmo com o meu mail deixando-me sem hipotese de conseguir recuperar a minha palavra passe ate que fui procurar na internet formas para recuperar a minha conta e encontrei o seu site fiz tudo mas so que quando cheguei a parte da palavra secreta coisa que nao me lembro de ter feito e de ter errado 3 vezes fui reenviada para recuperar o meu mail coisa que nao consigo ja tentei recuperar a minha conta muitas vezes e nao consigo e a minha unica forma de recuperar a minha conta e de hackear a minha conta tio careca e preciso de ajuda e gostava imenso que me ajudasse pois nao percebo muito de hackear nem de recuperacoes
    atenciosamente daniela andrade

  20. Paola says:
    10 de julho de 2012 às 20:23

    Olá, estou desconfiada que meu namorado está me traindo, gostaria de invadir a conta dele no facebook somente para ler as conversas e nada mais, poderia me ajudar?

  21. Death star says:
    13 de julho de 2012 às 13:17

    Tipo eu fiz as etapas todas certas ate chegar na parte da escolha dos 3 amigos n aparece os fakes q eu criei para hackear eu to testando na face da minha namorada eu add as 3 contas q eu criei mas n apareceu para selecionar,entao eu to achando q tem qu ser um facebook com e-mail comfirmado ou seja deve criar 3 e-mails no hotmail e usar esses e-mails para criar as contas no facebook ai sim eu acho q vai funfar a para.e tem outra pode ser tbm o nivel de relacionamento q vc tem com a pessoa,pq poxa eu acho q o facebook n seria idiota d mandar as confirmacoes para pessoas q acabaram d ser add, entao c vc quer hackear a pessoa vc crias os fakes e conversa falsamente vai falando e falando ai depois disso td vc comeca a hackear.gostei mt desse metodo acho q da certo sim. vlw gente

  22. Loyse Martorano says:
    14 de julho de 2012 às 07:07

    Olá! Gostaria que você retirasse uma duvida muito importante para mim! Tem como uma pessoa hackear ou ter acesso ao meu perfil sem mesmo eu a ter adicionado ou mandado mensagem? No caso, essa pessoa te passa o link do face dela e você acessa logado na sua conta

  23. Tio Careca says:
    22 de julho de 2012 às 01:47

    L.C. procura no google por vidalia bundle que faz parte do projecto tor. Paola se tiveres accesso fisico ao computador do teu namorado eu aconcelhava outros metodos, do genero keylogger ou afins, mas com cuidado e ilegal o seu uso. Loyse existe algo parecido com o que dizes mas nao basta aceder ao face de outra pessoa logado na sua conta, e cuidado com os links que clicas podem te levar a paginas facke que pedem que confirmes a tua passe ou simulam que o face fechou e pedem a tua senha de novo...

  24. Joao Lima says:
    28 de julho de 2012 às 07:57

    Conclui todas as etapas com êxito. Só queria saber, porque nao estão aparecendo na list de ''amigos'' os que eu possa selecionar como indicados p/ o envio dos códigos..

    ex.: eu adiciono vc agora como meu amigo, mais no ''search'' do facebook vc nao aparece pra mim poder te marcar e selecionar como amigo confiável e prosseguir no processo de redefinição de senha.

    Por quê ?

  25. Eduardo Rondinelli says:
    28 de julho de 2012 às 18:30

    preciso muito entrar na senha d uma pessoa. e assunto serio. pois creio q a pessoa ira fzer uma besteira com a propria vida. por favor me ajudem so tenho o email de acesso...

  26. Negociação says:
    1 de agosto de 2012 às 13:27

    ola queria ajudar minha amiga hackearão o facebook dela e tão zuando muito com ela, a menina ja ta em depresão teria como conseguir a senha dela de volta ja que hackearão o email tambem ta ai o face dela https://www.facebook.com/caroline.eto

  27. Unknown says:
    4 de agosto de 2012 às 16:00

    PERFEITOOOO...muito obrigado consegui hakear...meus parabens pelo seu otimo e facil metodo de praticar esa ação.

  28. Unknown says:
    4 de agosto de 2012 às 16:25

    aaah manolo no final eu fiz um pouco diferente do seu metodo...eu criei uma conta microsoft para servir de e-mail de verificação para a recuperação de senha e por este e-mail consegui altera-la.mas o seu metodo é muito bom,serviu como base para desenvolver o meu.muito obrigado

  29. KerolýnSilva says:
    10 de agosto de 2012 às 19:59

    ISTO AINDA FUNCIONA? OOOOOOOOOOBG, AGUARDO A RESPOSTA !

  30. ramirez junior says:
    17 de agosto de 2012 às 13:08

    E se eu já souber a Resposta da Pergunta secreta, o que eu faço depois? Obrigado

  31. Vivendo para amar Supernatural s3~ says:
    18 de agosto de 2012 às 16:29

    ooi , então consegui todos os processos , mais queria saber se tem chances dessa pessoa ficar sabendo que eu hackiei o perfil dela ?

  32. Vivendo para amar Supernatural s3~ says:
    18 de agosto de 2012 às 16:30

    ooi , pronto , ja fiz todos os processos mais tem alguem perigo , dessa pessoa saber que eu hackiei o perfil dela ?

  33. TSA INFORMATICA says:
    19 de agosto de 2012 às 19:59

    cara eu me revolto com esse babaca (é um garoto que fica falando mal dos hackers dizendo que os hackers são um lixo e que nunca os hackers vão hackear o facebook dele...eu sou um hacker iniciante
    ,se não eu mostrava para esse muleque quem é que manda ..alguem que for um mestre em invasão hackea o facebook de maldito muleke ,que eu não aguento mais escultar esse pivete falando mal dos hackers .......
    esse é o link do facebook dele ....

    http://www.facebook.com/mc.dinho.1

  34. andre dias says:
    20 de agosto de 2012 às 17:24

    Meu colega me hackeou como eu faço pra hackear ele?

  35. Alan Cássio says:
    21 de agosto de 2012 às 09:09

    Eae Tio Careca, eu executei o método só que na hora de selecionar as contas fakes não deu certo elas não aparecem na lista, como eu faço pra que elas constem na lista ?

  36. vida do rock says:
    28 de setembro de 2012 às 02:12

    *---* espero q funcione...

  37. nazista souza says:
    26 de outubro de 2012 às 11:27

    ai to fasendo a cata nos facebook com o rack que eu pegei ai no seu blog (adorei o prossimo facebook que eu vi rackiar e o da minha mae e o da minha irma entao nao se espanta se eu rackar o seu obj cara vc foi muito utio


  38. Bianca Caires Moura dos Anjos says:
    29 de outubro de 2012 às 06:00

    Enfim , pra mim poder hacker um fAce eu tneho que usar um email , que email seria? o meu email propio?

  39. crislayne thamires says:
    31 de outubro de 2012 às 13:50

    olá *-* oh, eu quero hackear um facebook - mais tem um problema : o e-mail dessa pessoa ta oculto no perfil dela , e agora tio ? =[ Se você quiser, eu te mando o link do perfil e você mesmo faz , ' dependendo da resposta, te mando ta? agradeço desde ja ! bjs .

  40. Tio Careca says:
    1 de novembro de 2012 às 14:26

    KerolýnSilva sim por vezes ainda funciona...
    Bianca nunca se deve usar nosso email numa coisa destas e de preferência nunca do nosso ip...
    Veja isto:
    http://tiocarecas.blogspot.pt/search/label/Vidalia
    Mais uma vez aviso que é preciso cuidado e nunca se deve utilizar estes métodos para algo ilegal (tenho sempre que repetir esse aviso desculpem pela insistência...)
    Este método já se tornou muito conhecido e por vezes poderá não funcionar...

  41. Lee Ayan says:
    3 de novembro de 2012 às 22:48

    Olá Tio Careca, instalei o Tor mas tenho uma dúvida, se eu tentar hackear, a pessoa saberá o meu ip? pois o facebook sempre que acessamos de um novo pc ele envia para o e-mail os dados de um novo dispositivo, com o Tor, isso acontecerá?
    Obrigada e parabéns pelo blog.

  42. Tio Careca says:
    6 de novembro de 2012 às 05:34

    Lee Ayan se tudo na configuração tor estiver correto a informação enviada pelo facebook será o ip dado pelo tor e não o teu... verifica varias vezes se o teu ip está a ser enviado em vez do tor, podes fazê-lo olhando aqui no lado esquerdo deste blog ou em algumas paginas de teste como por exemplo:
    http://www.ip-tracker.org/
    http://www.omeuip.com/
    http://www.myiptest.com/

  43. Welton C says:
    14 de novembro de 2012 às 15:56

    tem como a pessoa descobrir quem hackeou a conta dela?

  44. anonymous girl says:
    23 de novembro de 2012 às 04:23

    Fiz tudo direitinho, só que pediu pra esperar 24 horas pra que eu possa entrar.. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra poder entrar antes desse tempo??

  45. Gabriel Henrique da Silva says:
    27 de novembro de 2012 às 17:42

    muito obrigado consegui recuperar meu face, eu acho pediu pra mim retornar em 24 h, usano meu e-mail novo.

  46. Wesley Caramuru says:
    3 de dezembro de 2012 às 05:47

    parabéns tio careca gostei mto do site continue assim estou iniciando nessa de hack aprendi várias paradas aqui no seu site vlw

  47. Isabela Lalucce says:
    10 de dezembro de 2012 às 13:03

    Na etapa 5, nao aparece a tela de recuperação de senha do facebook, aparece para redefinir a senha pelo e-mail, eu ja criei os fakes, e ja adc a pessoa, sao 3 fakes né, mas na etapa 5, nao tem recurepação pro facebook, apenas para o hotmal, e a pergunta secreta a pessoa nao tem ://

  48. Esporas Inox says:
    14 de dezembro de 2012 às 18:45

    Olá Tio Careca! O meu caso é diferente, há muito tempo atrás fiz um face, esqueci minha senha .. enfim, essas coisa de muleca \z então, fiz outro, daí não consigo acessar o antigo face para excluir a mesma. No caso tenho duas contas, só mantenho o acesso em uma delas, a outra possui algumas fotos (antigas) e alguns amigos também, esses as vezes confundem quando precisam me marcar em alguma foto. O que faço? Quero excluir essa antiga conta, já tentei o "esqueci minha senha" porém, a segunda conta utiliza o mesmo e-mail, daí complica! Na etapa "procurar" só acho a segunda conta, que mantenho o acesso! Me ajude por favor!

  49. jessicalima says:
    18 de dezembro de 2012 às 18:23

    Boa noite. Tava indo tudo bem até essa parte: "Agora, o que ...

    Oops ... Ele definiu a questão de segurança e eu não sei a resposta ... O que devo fazer ??..... assustado ... ???? ... preocupado ... ????... Vamos entrar resposta errada a sua pergunta de segurança de três vezes ... Omg ... Ahhhh eu sou obrigado a ir redirecionado para a primeira opção "Recuperar a sua conta com seus amigos"... "
    Não entendi foi nada. Me ajuda. Obrigada.

  50. Tio Careca says:
    20 de dezembro de 2012 às 04:21

    essicalima, se tiver pergunta segurança, errar 3 vezes e depois fazer recuperação pelos amigos,Isabela Lalucce como já anteriormente disse,essas falhas estão sendo corrigidas, em breve não funcionará mais, Esporas Inox tenta entrar em contacto directo com o pessoal do facebook,será mais fácil, pois não tens acesso a tua conta antiga...

  51. Julic says:
    21 de fevereiro de 2013 às 22:20

    Cara sou tua fã numero 1, vc foi o unico blog que consegui o que queria. Valeu mesmo!!!!

  52. Julic says:
    21 de fevereiro de 2013 às 22:21

    Cara sou tua fã numero 1 apartir de hoje!! O seu blogger foi o unico que consegui o que queria.. Valeu!!!! Continua com esse trabalho mara!!!

  53. Cleiton Diego says:
    27 de março de 2013 às 12:50

    Consegui hackear o face mas ai me disse pra esperar 24 hr e agora nao consigo acessar o que devo fazer? Pois quero so ver as conversas dessa pessoa pq ela fala muito mal de mim e se paga a santinha q sei q nao é, me ajude por favor

  54. yvanna santos says:
    8 de abril de 2013 às 22:51

    Tio Careca, eu testei com meu proprio face e não funciona. Assim que as senhas chegam e vc envia para o facebook recebe uma mensagem no seu email confirmando q vc quer redefinir a senha e quais os amigos estão ajudando. É só a pessoa acessar com a senha correta q tudo volta ao normal.

  55. Tio Careca says:
    9 de abril de 2013 às 16:29

    Cleiton Diego, foste pego, espero que tenhas usado um e-mail descartavel e escondido o IP...

    yvanna santos, essa situação foi a que aconteceu com o Cleiton, ele foi detectado e já não conseguio mais aceder, 2 coisas, sejam rápidos, em horas que a pessoa não possa fazer nada e configurar a conta de modo a que seja impossivel a pessoa recuperar...

  56. Vanessa Cordeiro says:
    25 de abril de 2013 às 20:05

    Olá, boa noite!
    Fiz isso com uma pessoa hj as 16 horas (mais ou menos)!
    Coloquei um email (não o meu, é claro), a resposta da pergunta e a senha nova!
    Mas lá pela 18 horas, a pessoa postou coisas!!!
    Será que deu errado e a desgraça do Facebook aviso?
    Ou eu tenho q esperar 24 horas para mudar mesmo? --'

  57. keeila says:
    27 de maio de 2013 às 14:01

    mas nao tem um jeito mais facil?
    é que ja criei 3 contas mas a pessoa nao me aceita oque faço? pf me ajude tio careca!

  58. Steffi Scheer says:
    28 de maio de 2013 às 04:53

    bom dia
    queria entrar no face de uma pessoa para apagar uma conversa. nao queria precisar pedir pra trocar a senha da pessoa o que faco ?

  59. Tio Careca says:
    29 de maio de 2013 às 02:54

    keeila de momento não há outra maneira MAIS FACIL, contudo existe sempre outras maneiras...
    Steffi aprenda a usar keylogers ou um sevidor/client do tipo prorat, mais uma vez aviso para em conjunto aprenderem a mascarar os IP's...

  60. Tio Careca says:
    29 de maio de 2013 às 03:00

    Vanessa a tua situação é a mesma que a do Cleiton e da yvanna...

  61. Lucas Carvalho says:
    16 de julho de 2013 às 10:26

    deu tudo certo ate o 7 mas ai pede a resposta da pergunta de segurança,e eu n tenho ideia da resposta, e n tem a opção de "recuperar conta com um amigo" o que faço tio careca ?
    me ajuda..por fv..

  62. Tio Careca says:
    17 de julho de 2013 às 14:40

    Este método não funciona mais...
    Não serão respondidos mais comentarios relativos a este assunto...

  63. bee lima says:
    30 de dezembro de 2013 às 19:54

    não é difamando ou "criticando" vc,mais é que vc so diz coisas relativas a hackear e tudo,mais vc nunca diz como fazer aquilo certo?ou seja vc nun sabe de "nada" man.vc so ta querendo aparecer na net faz isso não!!pois queriamos que vc mostrasse seuuuuuu talento de hackear mais vc não sabe de 'NADA"!!!pois então não faz mais um site desses não ok?

  64. bee lima says:
    30 de dezembro de 2013 às 19:58

    mostre isso pra todo mundo ai vcs veram se eles não irão aprovar esse comentario veja so!!!agora te pergunto uma coisa farsante:vc ja ajudouuuuu ou fez ou respondeu ou ensinouuuuu como fazia tudo isso que se diz fazer?cadê?vc se acha o esperto mais não ta ajudando agente man so vi e coloquei essses comentarios pq vc ta so falando e enganando muita gente man pode crê!!!me perdoe por as palavras fortes man desculpa ai mesmo ok?valew fica com Deus!!!

  65. Tio Careca says:
    24 de janeiro de 2014 às 12:31

    bee lima, para quê tanta raiva?
    Se leres com calma verás que tudo está explicado quase passo a passo, claro que após algum tempo as falhas usadas para hackear seja o que for são corrigidas e é necessário procurar novas falhas...
    Eu não engano ninguem, como ja expliquei várias vezes não estou aqui para fazer tudo por voces, e sim dar as bases para todos os que gostam de hackear poderem começar...
    Não te vou dizer o que fiz, faço nem quem ajudei pois isso revelaria mais do que eu posso e quero revelar...
    Fica com um pensamento:
    Quer se tornar um hacker ? Então antes de mais nada, perca a preguiça...